Lua Di Prata Bijux

Mulheres Abençoadas (Estilo)

Olá........ como havia dito no post* anterior sobre estilo de pessoas cristãs (evangelicas).... vim aqui para mostrar a vocês algumas das mulheres que espelho - me e admiro!!!
Vamos começar com:
Ana Paula Valadão

A Ana como sempre bem alegre e descontraida! Com seu novo visu* linda como sempre.....

Aqui uma foto belissíma, quando ela estava grávida, resolvi por esta foto porque marca fases da vida dela (esta fase por sinal uma das mais esperadas de Ana) para quem acompanha o DT sabe do que estou falando: Milagre de DEUS!!!
Agora : Nivea Soares

Dona de uma voz marcante..... incomparavél e um chamado real para esta geração, nivea também possui uma personalidade própria quando o assunto é louvor!

Roupas simples básicas, porém cheias de estilo e bom gosto.

Nivea e Fernanda Brum

Mariana Valadão
Em todos os Dvd's do DT as roupithas da Mari seguem o estilo mais menininha, mais romântico que de fato é a cara dela né?! huahauha

Esta é uma foto de propaganda, contudo Mari arrasou!!! Nunca havia visto ela assim =) com uma roupa mais despojada...

Com uma voz angelical Mari vem se destacando em cds solo.

 Aline Barros
 Sempre fui super fã.......... mais de uns tempos para cá as músicas e voz de Aline estão cada vez mais lindas e profundas.... amooooo
Chick


 Os acessórios são SEMPRE bem vindos........ um lençinho...... quebra o básico do branco.

 Heloisa Rosa
Não faz tanto tempo assim que conheci o trabalho da Heloisa.... mais desde de então venho acompanhando... cada uma dessas bençãos*(Mulheres)  posui um estilo musical muito forte (exitem bem mais cantoras gospel , porém escolhi as que eu mais gosto). A voz de Heloisa lembra a voz da Nivea  minha opinião.....
Helôh abusa das blusinhas xadrez e com manguinha, batas são suas preferidas 


 Quase sempre de calça jeans... faz um estilo mais dia- a - dia.
Eyshila

 Amo........... o look da Eyshia........... hiper colorido, alegre............. =]

Muito lindas suas canções......... a principio eu num curtia tanto.....mas hoje....curto MAIS + + + não só as canções mais a pessoa usada por DEUS que ela é.

 Fernanda Brum
 Confeso que num conheço todo o repertório da Fernanda só algumas músicas... são canções que falam diretamente com a pessoa retratando fatos da vida já ocorridos, planos.... confiança em DEUS.
O cabelo dela é enorme................. babooooh (quem sabe um dia o meu chega pelo ou menos perto desse tamanho huauahuahua)


Ana, Fernanda e Nivea

Damares
Damares.............. ousada e USADA o louvor e adoração a DEUS! Ungida do Senhor....... faz pouco mais de 2 anos que conheço seu trabalho "Sabor de mel" é uma de suas canções mais conhecidas...... *e que canção*!!!!

Este coletinhúhh.......... é muito fofo! Queru ummmmmmmm



Cintura sempre bem marcada uma das marcas" de Damares

É isso gentenn espero que tenham gostado
bjim

2 comentários:

  1. Gostei! Amo essas cantoras! Só não curto muito o estilo da Damares, mas são bençãos!

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas, Damares tem um estilo diferente mais é uma mulher usada por Deus como qualquer outra levita que está aí em cima. Deus abençoe elas cada dia mais! :) ♥

    ResponderExcluir

Minhas doçuras =)... fiquem a vontade!!! Obrigadim pelo seu comentário !!! Volte Sempre