Lua Di Prata Bijux

Nova Versão......... Brinco de gota! ;)

Pra quem faz parte da  minha lista de amigos do orkut, e vem acompanhando meu trabalho a  algum tempo, sabe que os brincos de gota.... são um sucesso!!! ( Não há o que discutir)
Porém é engraçado e ao menos tempo bom*, (na verdade é o que me prende a continuar a fazer bijux ARTESANAIS, e não partir p/ outro tipo de bijux)...........é a diversidade das peças e mesmo que sejam peças iguais jamais são idênticas!
Falo isso sempre p/ minhas clientes... procuro dizer que jamais a peça ficará igual, e é importante que a cliente saiba o que esta comprando e a forma que é feito, porque mesmo que eu quisesse fazer igualzinho nunca conseguiria rsrsrsrrs........ então é soltar a imaginação e viajar na peça!
Foi  viajando numa peça  que criei um novo modelo p/ o brinco de gota...... e ficou belissímo
Ao invês de usar miçangas brancas que é usado geralmente no brinco de gota tradiacional, mudei e coloquei paitês, um após o outro formando assim uma escama de peixe... e p/ dar um toque final na peça coloquei esta gota perolada!!!!
Nossa ficou lindo!
Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas doçuras =)... fiquem a vontade!!! Obrigadim pelo seu comentário !!! Volte Sempre