Lua Di Prata Bijux

Lua*** segue a tendência dos "Maxi Brincos" :)

Desde de já quero agradeçer as todas minhas seguidoras......... Obrigada *mesmo*!!!! E agradeçer a DEUS por esse privilegio de poder mostrar minha criações! :)
Aí vai mais briquinhos............. (rs)


Maxi Brincos


Gente, uma coisa que vai ser super tendência no verão 2010/2011 são os maxi brincos. Pra quem já curte maxi colares e maxi anéis, vem aí então os maxi brincos (só não acho bacana usar tudo de uma vez só né, senão fica over). Mas eu AMOOO está idéia! Sempre gostei de brincos grandes, compridos e volumosos (rsrsrs).


Lua* segue esta tendência desde....??? (Sempre...rssrrs) é a marca resgitrada de nossos acessórios!!! As cores também estarão em alta no verão, porém falo das cores em um outro momento.
Independente dos modelos, materiais e cores, os enormes brincos são sucesso  no verão 2010. Quanto maior, melhor! A norma da temporada é ousar. No entanto, é importante destacar que se deve saber como usar esse acessório. Como é algo que já chama bastante atenção, é aconselhável que sejam usados com roupas mais simples. Eles já bastam como acessórios, sem a necessidade do uso de qualquer outra jóia ou bijuteria. Essa regra vale para qualquer tipo de acessório. Escolha o modelo que mais combina com sua personalidade e estilo, e aproveite a audácia dos acessórios da temporada  verão 2010!


Bjão
Delayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas doçuras =)... fiquem a vontade!!! Obrigadim pelo seu comentário !!! Volte Sempre