Lua Di Prata Bijux

(((Anel Brigadeiro)))

Olá meus doces?!!!
Bem prometi que vinha mostrar algo que fiz de biscuit... e vim... rsss!Olha esse anel de brigadeiro.. lindo num é?
Antes que vcs perguntem........ deu um pouco de trabalho sim =[   pensei que num fosse conseguir... mass  tchan..tchann....... ele está ai lindoooooooo de morrer! Amei S2

Informações sobre a peça:
O anel brigadeiro foi feito a mão - de biscuit - com muito carinho.

                            A peça é única e exclusiva
                            (até porque eu nunca consigo fazer outra igualzinha ;)


Bjos........ minha doçuras depois volto com mais delíciassssss

4 comentários:

  1. Oxiiii flor..que Fofis!!!
    eu também pensei,Lua di prata)acessorios alternativos p/mulheres que gostão de ser a diferença...!!!
    então eu disse comigo é aki o paraiso..uahuahua
    DELAYNE É a pessoa certa pra fazer a diferença,
    então não teve outra..pedi p/ela fazer a sandalinha nossa tou tão anciosa pra vê e telas em minha mão...FIco aki contando os minutos.

    ResponderExcluir
  2. Oi...adorei seu trabalho...parabéns pela criatividade!´bjs

    ResponderExcluir

Minhas doçuras =)... fiquem a vontade!!! Obrigadim pelo seu comentário !!! Volte Sempre