Lua Di Prata Bijux

Fazer Biscuit***?!!!

Olá fofis .... bem já faz um tempinho que não post*mais nada! Mais é q meus dias estão corridos demais afffffffff. Mais aos poucos vou  fazendo com que as coisas voltem ao normal! (espero). Hj inicio minha nova coleção de BIJUX DE BISCUIT.....outro grande desafio p/  mim, porém preciso superá -lo .
Já tenho encomendas 2 na verdd.... 2 encomendas de biscuit***.......... já um começo! Uma da Aline outra a Vivi......... 2 fofas  que amo de paixão a Aline é daki da minha cidade.. já a vivi só conheço pelo... mais sabe amizade a 1º a vista  é........ foi assim =]
Depois volto p/ postar algo e comentar!
Na sexta foi folga do Valdinei....... precisava sair....ver coisas novas......sabe pareçe que quanto mais velha fico mais engoada e seletiva vou ficando tbm..... já era aquele tempo em que eu me contentava em dar uma volta na cidade (aki em Narandiba), na praçinha..... affff hj num surporto.. acabou a graça! E ai pensei dá gente ir ao shopping... tava tudo planejado.... só que na sexta choveu tanto aki  =[  pensei num vai dar p/ ir..... mas depois deu uma parada e fomos! 
Ahhhhhhhhhhhhhh shopping.....amoooooo como qualquer mulher que eu conheça...... ama compras    e ver as vitrines!!!! Andar mesmo.......... aiiiiiiiiiiiii quando vc entra o clima literalmente   é outro aquele ar condicionado  hummmmmmm.....!!!!! A 1ª coisa que vi quando entrei foi uma enorme arvoré de natal  e pensei........... puxaaaa já é natal..... como este ano passou rapido ! Junto com esse pensamento lembrei dos natais em casa........ sabe bateu uma saudade (de quando os natais eram realmente bons e inesqueciveis)! Quando falo *em casa*....... digo na casa na minha mãe..... pq vai fazer 1 ano q estou casada , só que sempre fui muito apegada em familia principalmente minha mãe! E os dias vão passando e a gente só se toca..... quando vem uma lembrança como essa!  Foi uma sexta bem legal apesar das raivas que a gente passa......... quem namora sabe do q eu to falando *homens*........ as vezes tenhu vontade de pisar na garganta......... kkkkkkk quando eles querem irritar eles sabem! Mais depois tudo fica bem!
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas doçuras =)... fiquem a vontade!!! Obrigadim pelo seu comentário !!! Volte Sempre