Lua Di Prata Bijux

Chocolate Sensação!

Vim com mais uma novi*** é esta peça ( colar chocolate sensação) pra quem ama recheio de morango -----> este é o caminho <----- =}
Notem o detalhe de uma boquinha em cima.... muito fofa!
Dá vontade de comer.... agorinha quando começei a postar esta foto.... lembrei de um chocolate que tava na geladeira......... fui... correndo pegar... pra comer... porque bate uma "fominha de chocolate".... hummm...
Pois é minha gente vem mais criações por aí..... uma de minhas inspirações são essas:


Na verdade eu sou melisseira sempre fui desde que me  conheço por gente... tenhu várias melissas, porém cada dia que passa sai uma mais linda que a outra....afffffffffff........... queria comprar todas... teria que trabalhar só pra comprar melissa...... huauhaua
Vai ficarrrrrrrrrr lindooooooooooo!!!!! Esta nova criação é p/ Nashi   (minha mais nova cliente e amiga).
Sabe esses dias tava pensando................ Lua di Prata Bijux............ ? as bijux são alternativas, artesanais, exóticas ???? huauhauhau
É uma mistura de tudo isso! Tento trazer coisas novas.... e até mesmo ousadas.....no mundo das bijux... que é um mundo vastoooo........ tem de tudo e mais um poucoooo!
=]
bjim

3 comentários:

  1. Que liiindo, me deu uma vontade de comer chocolate também! ahahha

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. huahuahua!!! dá mesmo! Obrigda pela visita Pri***

    ResponderExcluir
  3. nossa.. qero um desse
    como fasso para comprar

    ResponderExcluir

Minhas doçuras =)... fiquem a vontade!!! Obrigadim pelo seu comentário !!! Volte Sempre