Lua Di Prata Bijux

Eu e o Aniversariante 25/12/10)) Entregando presentes!!!!! Qual o presente para ELE?????

Natal para mim é muito  mais do que bebedeira, mensagens, abraços, festa e farra. Minha visão vai muito mais além.... é mais  ampla. Faço tudo aquilo que o ANIVERSARIANTE (((((( JESUS))))) se agrada! Afinal festa e comemoração é DELE p/ ELE e não nossa!

CRISTO Vive em MIM!
 Te amo meu JESUS.............. lembro de TI todos os dias não só hoje como fazem a maioria das pessoas!!!! Tu és o dono dos meu dias.... mês..... datas..... comemorações!!!! Te ofereço como presente minha vida.... e principalmente no dia de hj o que tenho de melhor.... e não minhas vergonhas.... meus erros... e tudo o que de deixa triste!

Abra sua cabeça........... busque as coisas do alto...........coisas GrAnDeS..... porque tudo que vemos é passageiro!!!!
Desejo a  vcs bem mais do que um Feliz Natal! Espero que um dia vcs possam experimentar nem que se for UMA vez só a  verdadeira essência do Natal!

(Esta canção falou muito ao meu coração foi a música que eu mais ouvi hoje/postei duas versões)

A letra da música é um trecho da biblia que se encontra em Gálatas 2:20

Já estou crucificado
com CRISTO
Agora vivo não mais eu....
CRISTO vive em MIM.... Aleluia   

Penseeeeeeeeeeeeeeeee


Bjim
Delayne 

Um comentário:

  1. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir

Minhas doçuras =)... fiquem a vontade!!! Obrigadim pelo seu comentário !!! Volte Sempre